quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Claudia Colucci está disposta a deixar de ser solteira no BBB

Claudia Colucci, a BBB cheia de curvas de Ribeirão Preto, está solteiríssima e disposta a reverter essa situação dentro da casa. "Ela disse que se pintar um clima, se envolveria. Por que não? Afinal, ela está solteira", contou sua mãe, Marta Colucci ao EGO.

Quando a pergunta se trata de posar nua após sair da casa, ela, segundo a mãe, faz a mesma linha "deixa a vida me levar". "Não tem como não pensar nisso (posar nua). Ela disse que se for uma boa proposta, por que não?", completou Marta.

Para manter o corpão, a produtora de eventos se cuida. "Ela malha bastante, é muito vaidosa. Não come fritura, nem refrigerante", enumerou a mãe, que já está com saudade da filhota que mora na mesma casa com ela, ao lado do padrasto - o pai de Claudia morreu há quatro anos.

Para Marta, Lívia (ela é conhecida na família por seu nome do meio), vai conquistar a todos com seu carisma, sua capacidade de interagir e seu jogo de cintura. "Ela se dá bem com todos, mas lá dentro tem que saber jogar e ela tem esse jogo de cintura."

0 comentários :