sábado, 10 de abril de 2010

'Ser ex-BBB não é emprego' diz Cacau na coletiva de revista

'Ser ex-BBB não é emprego' diz Cacau na coletiva da 'Playboy'

Dezenas de coelhinhos fizeram a alegria da ex-BBB Cláudia Colucci, a Cacau, quando posava para as lentes da fotógrafa Autumn Sonnichsen no ensaio de capa da edição de abril da "Playboy". Os bichinhos adestrados reavivaram em Cacau um sonho de menina. Após as fotos ela o realizou: ganhou um coelho branco de dois meses de idade, batizado como Alf, em homenagem ao amigo de confinamento Michel. Quem não gostou nada desta história foi a mãe de Cacau, que tem cuidado de Alf em Ribeirão Preto, enquanto Cacau aproveita ao máximo seus cinco minutos de fama pós-BBB. Já o jovem coelinho, além de ganhar uma dona, também conquistou seu momento de celebridade. É ele quem aparece em cima do bumbum de Cacau em uma das fotos do ensaio.

- Amo coelhos e sempre quis ter um. Mas quando eu era criança minha mãe me deu um porquinho da índia e me enganou, dizendo que era um coelho sem orelhas - revelou.

Mas nem tudo são flores (ou coelhos?) na vida de uma ex-BBB. Para justificar o cachê, Cacau teve que mergulhar o corpinho em uma banheira cheia do conteúdo de 300 potes de iogurte de chocolate recém-tirados do freezer. Apesar de apetitosos, a sensação de mergulhar na sobremesa gelada não é das melhores, assegura Cacau, que achou mais divertido se lambuzar de bolo de chocolate, confeitos coloridos de chocolate e brigadeiro.

O editor da "Playboy", Edson Aran, aposta que a revista que traz o ensaio de Cacau será "senão a mais vendida, uma das mais vendidas do ano", o que significa em números 200 mil exemplares vendidos nas bancas. Se tudo correr conforme o previsto, é provável que Cacau volte a estampar a capa da publicação em um ensaio duplo, ao lado da também ex-BBB Angélica.

- Depois de ter feito esse ensaio, mudei de ideia e aceitaria sim posar com a Morango (apelido de Angélica). Quem sabe não somos convidadas para a edição de aniversário da revista? - perguntou Cacau.

Com plano de fazer um curso de teatro junto com o namorado Eliéser, também ex-BBB, Cacau garante que não pretende fazer de tudo para prolongar seus cinco minutos de fama.

- Esforço não vai faltar, mas não sei se tenho talento para ser atriz ou apresentadora. Se tudo der errado, volto para minha vida normal, da qual gosto muito. Ser ex-BBB não é emprego - diz Cacau, que é sócia de uma agência de eventos.

Sobre o namoro que começou no confinamento, Cacau diz que o casal está "melhor fora do que dentro da casa".

- Torço para que dê certo. Eliéser aprendeu muito e está amadurecendo rápido. Aqui fora é diferente, não estamos juntos 24 horas por dia. Dá tempo de sentir saudades - conta Cacau, que já apresentou o namorado à família em Ribeirão Preto e aguarda um espaço na agenda para ir conhecer os sogros no Paraná.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

BBB 10: Lia e Cacau discutem fora da casa

O Big Brother Brasil 10 acabou, mas as DRs (discutir relação) não. Lia e Cacau tiveram uma pequena discussão nos bastidores da Maratona de Chat do BBB 10, que acontece na tarde desta quarta-feira, 31. Enquanto navegava no site do BBB 10, Lia comentou com Cláudia: “Tem gente que diz que eu sou manipuladora. A questão não é essa. A questão são as pessoas que se deixam manipular.”

Cláudia aproveita a deixa para desfazer qualquer mal-entendido que tenha ficado entre as duas: “Não sei se ficou alguma coisa sem ser esclarecida, mas eu não tenho nada contra você, não tenho mesmo. Falei de você no meu chat. Disse que não gostava de votar em você e depois ficar passando a mão na sua cabeça.”

“Eu sei. Sei mesmo. Pode ficar tranquila”, responde a dançarina antes do assunto ser encerrado.